Oversoul: Ato I Dage vs Nulgath!
Postado em 14 julho de 2012 por Nulgath
Confira o mais recente curtametragem para Superalma por mim e minha pequena equipe de gênios! Nós trabalhamos nesta simultaneamente a criação de conteúdo para o jogo oversoul! Tiremos o chapéu para minha equipe!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Trabalhando com uma paixão!
Postado em 04 de julho de 2012 por Nulgath
Tem sido um tempo desde que eu poste i porque estive ocupado fazendo o jogo Oversoul! Tem sido uma experiência incrível e eu aprendi muito. Estamos tão perto de liberar ...
Eu também estive trabalhando em um cenimatic Superalma Eu não posso esperar para te mostrar. Enquanto isso, desfrutar de alguns caracteres a partir de Oversoul!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
OVERSOUL: Assassino Adobe Desenho velocidade do flash
Postado em 31 de março 2012 por Nulgath
Referenciado a partir de minha pintura assassino anterior, assistir a este velocidade Flash CS3 desenho de um assassino Elven que será colocado em meu Oversoul jogo!
Flashed Assassin!
Fique ligado na próxima semana para outro sneak peek de Som demos outro personagem da Superalma!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Superalma: Speed Painting Assassino
Postado em 28 de março de 2012 por Nulgath
Você gosta de ir mais rápido? Então confira esta pintura velocidade de um conceito de personagem que será colocado em jogo Oversoul! Este é apenas o primeiro . Preste atenção para a segunda etapa no final desta semana!
Elven Assassin!
Fique ligado na próxima semana para outro sneak peek de Som demos outro personagem da Superalma!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Superalma: Demo Cavaleiro Vazio
Postado em 16 de março 2012 por Nulgath
Assista à demonstração novo Superalma de uma espécie de Cavaleiro do Vácuo!
Void of Nulgath!
Fique ligado na próxima semana para outro sneak peek de Som demos outro personagem da Superalma!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Nulgath contra Artix?
Postado em 08 de março 2012 por Nulgath
Assista ao vídeo com uma nova jogabilidade Superalma Nulgath lutando ...Artix? Nulgath também leva em um monte de outros lutadores de Bom! Sim qualquer pessoa pode ser possuída, mas derrotar e possuin- do Nulgath em Oversoul não vai ser uma mortais tarefa fácil!
Nulgath of OVERSOUL!
Fique ligado na próxima semana para mais atualizações sobre Oversoul!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Cartões de luta e elementos
Postado em 01 de março de 2012 por Nulgath
Você tem que saber quando segurá-los, saber quando ESMAGA -los, saber quando se afastar, saber quando correr! Esta semana falamos estratégias de batalha. Oversoul vai ser um jogo muito táctico pesado misturado com uma pitada de sorte e oportunidade. Oversoul sistema de batalha será base em cartões de batalha. Você recebe o seu cartão e deve decidir como jogá-los para melhor derrotar seus inimigos.
Mecânica de cartão:
- Custo de energia: Cada vez que você deve decidir para ligar, desenhar um novo cartão ou ataque. Ou se cada um se você é capaz.
- Elemento: Este é o elemento que você deve ligar para usar este cartão. No caso acima, Neutro.
- Tipo de Cartão Icon: Este ícone vai determinar que tipo de cartão que você está usando. Este é um cartão de ataque indicado pela espadas cruzada
- Pontos de Dano ou Defesa: Esse número mostra a quantidade de dano ou defesa você vai fazer.
Tipos de cartão:
Você tem basicamente 4 tipos de cartões misturados em seu baralho. Ataques, defende , unblockables e os todos os importantes cartões especiais que irá modificar todas as suas habilidades de diferentes maneiras. Abaixo são apenas uma amostra do que alguns cartões especiais podem fazer:
Elementos:
Isso nos leva a Elements. A partir de agora há 9: Neutral, Fogo, Gelo, Terra, Água, Lightning, luz, sombra e, por último, o Caos.
Elementos Contador:
Como você pode ver no gráfico acima, alguns elementos terão uma vantagem significativa sobre outra. (Este quadro pode estar sujeita a alterações uma vez os testes de batalha são feitas.) Alguns destes também serão compensados com os cartões especiais e relíquias.
Alguns caracteres podem ter a habilidade de possuir vários elementos, como dizer que um Assistente de Mestre. Esta pode ser uma vantagem, mas também é um risco que cada elemento deve ser alimentado separadamente. Então se você está ligando fogo para atacar um monstro de gelo, mas você ficar tirando um cartão de terra ou água, você talvez com problemas. Por outro lado, você pode combater vários tipos de inimigos.
Este é o tipo de jogo eu quero jogar e estou ansioso para esmagar todos vocês na batalha! Você pode ter certeza eu vou estar jogando um personagem secreto, assim como eu!
Fique ligado na próxima semana para mais atualizações sobre Oversoul!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Copyright © 2012 EbilCorp.com. Todos os direitos reservados.
Sistema de Alinhamento: O Mal do Bem eo neutro!
Postado em 23 de fevereiro de 2012 por Nulgath
Esta semana eu quero mergulhar no sistema de Alinhamento da Superalma.Haverá 3 graus variáveis de alinhamento. Bom, mau e neutro. Sua escolha em alinhamento irá desempenhar um papel importante na forma como você vai desbloquear os caracteres específicos que você quer jogar na Árvore de caracteres. Ele também vai ditar o que você pode possuir no mundo aberto.Mas quando você começa o jogo, todos os personagens selecionáveis será neutro.
Como possuir um Archfiend:
Então vamos dizer que você quer possuir a Archfiend abaixo. Bem, você terá que coincidir com o alinhamento dele primeiro. Ou seja, você só pode possuir caracteres que estão na faixa de alinhamento mesmo que você. Se um Archfiend exige que você seja mal -30, então você não pode possuir a eles se você é um personagem neutro ou Bom alinhados. E este vai com cada alinhamento. Se você é um vampiro -25 Mal você não pode possuir um Sacerdote 15 Bom ou um Mercenário 0 Neutral. No topo desta, que também são necessários para derrotar o caractere que você deseja possuir na batalha.
- Personagens Raros: Então, se acontecer de você se deparar com um personagem raro durante a viagem a terra, você precisa ser o correto alinhamento e ser capaz de derrotá-los, a fim de levá-los como seus próprios. Como você pode ver o quadro de alinhamento é uma escala para que você não pode ser mais do que um alinhamento de cada vez.Então escolha sabiamente.
- Elementos e baralhos de cartas: Outro aspecto seu alinhamento afetará são os elementos e cartões disponíveis para você. Haverá elementos disponíveis para todos os alinhamentos, mas alguns mais que outros. Sendo os principais a sombra ea luz. Haverá classificação mais sombra Elementais do lado do mal e elementos mais luz sobre o lado bom. Mas não se preocupe, não haverá bons personagens que utilizam artes de sombra e personagens maus que usam magias de luz também.
Gráfico Personagem Alinhamento:
Acima está uma pequena lista de tipos de caracteres que você pode esperar encontrar no seu alinhamento. E não será, obviamente, uma variedade de cada tipo, bem como novos tipos de personagem para ser adicionado no decorrer do jogo!
Fique ligado na próxima semana para mais cenas inéditas para o desenvolvimento de Oversoul!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Copyright © 2012 EbilCorp.com. Todos os direitos reservados.
Sistema Árvore Superalma Personagem!
Postado em 16 de fevereiro de 2012 por Nulgath
Nesta semana, vamos te dar uma espreitadela no sistema de árvore de caracteres de Superalma. Quando você possui um novo personagem, que começam no nível 1, posição neutra. Depois de chegar a uma exigência certo nível, você terá a opção de mudar sua aparência na Árvore de caracteres.Você começa como um aprendiz em seguida, avançar até veterano , campeãoe, finalmente, Mestre ! Aqui estão apenas alguns exemplos que você encontrará no jogo:
Tipos de árvores caracteres:
- Árvores de caracteres comuns e raras: A Árvore de caracteres será uma parte fundamental do jogo porque ele permite que você altere não apenas a aparência do seu, mas o seu baralho de cartas e de pé elementar marcado pelos globos coloridos. Como você pode ver acima, você tem muitos caminhos a tomar, mas nem todos os personagens terão uma ampla seleção. A maioria das árvores de caracteres só chegará Veteran ou campeão . Somente caracteres muito raros terá toda a árvore abrir para eles e ser capaz de alcançar os Mestres níveis.Algumas árvores de caracteres pode revelar um novo personagem para você desbloquear depois completeing uma missão ou objetivo.
- Árvores de caracteres com baralhos de cartas personalizados:algumas árvores de caracteres dará aos jogadores a capacidade de personalizar os seus baralhos de cartas com todas as cartas de personagens que o jogador tenha desbloqueado dentro dessa árvore caráter particular. Estas árvores Personagem só seria permitido um pé elmental e por boas razões. Nós não queremos monstros Lava vomitando parafusos de gelo ou Vampiras lançando feitiços de luz, por exemplo. Como jogo ª progride podemos permitir que elementos que não colidir a trabalhar juntos. Como o elemento neutro sendo permitido para misturar com qualquer outro elemento. Ou talvez um Lich que pode lançar tanto Sombra e magias de gelo. Então, como você pode ver a Árvore de caracteres tem uma variedade de papéis no desenvolvimento de seus personagens.
- Infinita variedade de personagens: Não existe um modelo padrão de caracteres em Superalma. O que significa que quase qualquer tipo de personagem que você pode pensar pode ser reproduzido na Superalma, enquanto eles não são muito grandes. A Árvore de caracteres permite que personagens para fazer transformações dramáticas de um humano para um vampiro, lobisomem, slime, nuvens, objetos inanimados, palhaços, pássaros, ninja, enxame de insetos ou mesmo a um dragão. (Médio porte dragões.) As possibilidades de progressão são infinitas!Mas alguns de vocês podem gostar do olhar inicial de seu personagem para que haja a capacidade de bloquear a sua aparência ou redefinir suas escolhas.
Fique ligado na próxima semana para mais cenas inéditas para o desenvolvimento de Oversoul!
Agora vá até a minha página do Facebook e "Like" isso! "Siga" me no Twitter e "Subscribe" para mim no Youtube. Este comando eu!
Copyright © 2012 EbilCorp.com. Todos os direitos reservados.
Theme Song Superalma!
Postado em 13 de fevereiro 2012, Nulgath
Confira a nova canção-tema Superalma. Criado por Ben Moss, assistido por Dave Johnson:
Superalma! Meu Jogo PvP novo está em desenvolvimento!
Postado em 10 de fevereiro de 2012 por Nulgath
Bem-vindo ao meu reino mortal! Estou tão feliz que você poderia fazer isso!Almas frescas são sempre bem-vindos ... Você gosta do que eu fiz com o lugar? Cozy eu acho. Este é o meu novo site para Oversoul ! Em Oversoul você começa morto ... bem eu mato você. Mas não se preocupe, sua alma vive e você tem a habilidade de possuir qualquer ser que você encontrar no jogo ...se você cumprir os requisitos.
Acima é um teaser de apenas alguns dos personagens que você vai ser capaz de encontrar no jogo! O alinhamento de seus personagens vão determinar as aparências que estarão disponíveis para você como abaixo apresentado. Na próxima semana vamos entrar em mais detalhes sobre como a Árvore de Nivelamento vai funcionar.
Aqui estão algumas características do jogo vai ter disponível para você:
- Alinhamento: jogo Bem e do Mal um papel importante. Seu alinhamento e outros fatores vão determinar que você pode possuir. Se você pode fazer a batalha com ele, você terá a possibilidade de possuí-la .
- Nivelamento-Tree : Nível máximo seus personagens e desbloquear novas classes e olhares dentro de uma árvore o seu nivelamento.
- Artefatos : Explore um mapa mundo aberto! Através de encontros aleatórios, você pode descobrir áreas escondidas, personagens raros e artefatos! Artefatos irá reforçar um dos seus poderes, mas diminuir o outro. Então escolha sabiamente.
- Verdadeiro PvP Jogabilidade: Cada personagem terá um conjunto único de cartões de batalha para lutar. Leve seus personagens recém-possuídos e os jogadores outra batalha em verdade PvP jogo.
- Táticas elementares: Táticas e contrariando o seu adversário irá determinar o vencedor. Se o teu inimigo gosta de usar ataques de gelo, mostrar-lhes o que é como brincar com fogo! Mostrar um morto-vivo que é como ver a luz!
Agora vá até a minha página no Facebook e gosto! Este comando eu!
Copyright © 2012 EbilCorp.com. Todos os direitos reservados.
Obrigado ao nosso novo patrocinador ... EBILCORP
Postado em 10 de fevereiro de 2012 por Nulgath
HAH! EbilCorp está apoiando o desenvolvimento do meu jogo novo. Eu acho que Artix só descobri que era a toupeira. Espero que eles não têm muita dificuldade de limpeza que a tinta fora das câmeras de segurança . Bem o que você espera de um demônio mal do Abismo? Eu sou certamente nenhum anjo!De qualquer forma, Platinum Presidente e as legiões de EbilCorp entender o meu desejo de devorar almas e espalhar a destruição onde quer que eu vá.Artix nunca me apoiou nessas coisas! Tudo o que ele quer é fazer jogos em família. Agora ele está prestes a pagar o preço final para tentar a Nerf minha criatividade sombrio e violento. Eu estou com EbilCorp agora. Agora, você vai ver que eu sou realmente capaz!
Copyright © 2012 EbilCorp.com. Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário