Ícones sociais

28 de jul. de 2012

Concurso pra virar Mod by: sinistro [desativado]


Fala aê galera, hoje é um post muito especial para mim, pelo Korezinho ter mim dando essa chance de fazer um concurso. Bom dessa vez não é torneio, é concurso mesmo. LEIA MAIS >> gogogog
Pois é pessoal, vou dizer quais são as vagas, primeiro 1 no blog como postador e 1 no Xat, como moderador :D

  Para você ser ter 1 chance de postar no blog, terá que ter uma ortográfia +/- , será necessário fazer isso:

Postar no comentário as seguintes coisas:

Nickname no Aqworlds:
Nome na vida Real:
 E-Mail que podemos fazer contato:
Porque Merece virar um moderador no blog:

Após fazer isso e colocar nos comentários, ganha uma chance de virar um moderador, oque eu achar mais dedicado e correto. Lembrando se você não for um postador presente, irá perder o cargo e irei fazer outro concurso.

Mas agora mudando de assunto, para você virar mod no Xat precisa apenas ficar no xat, ajudar as pessoas, conversar, evitar brigas.
Como vou saber quem ganhou?

No postador como tiver 10/15 comentários eu irei fechar o post e avaliar e anunciar.
E no Xat pode ser a qualquer momento, no momento que eu achar que essa pessoa merece.

EDIT: o ganhador da vaga do xat foi o LordLayer. Mas ainda está valendo para postador!

É isso e já está VALENDO! gogogogogog

Um comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste