Ícones sociais

20 de jul. de 2012

Moderadores do AQW

                                             
Olá pessoal,hoje eu venho aqui pra falar pra vocês como achar moderadores 

                                
Tem dois jeitos de achar moderadores
  1. Para os members: Vá ao serve PTR e tente ir para Yulgar-1,eu falei ''tente'' porque as maiorias das vezes esta full por ter muitas pessoas tentando ver moderadores.E para ver eles você precisa ficar o dia inteiro.
  2. Para os free (não members): Quando for sexta-feira alguns dos moderadores entram na conta deles pra falar  sobre o evento,então pra as pessoas não verem eles,eles vão na house deles,então vocês vão a house de algum moderador,se você tiver sorte de escolhe a house do moderador que entro no AQW para falar sobre o evento você vai ver ele.
    Agora que você já sabe como ver moderadores eu vou dar umas provas de que eu sei achar moderadores.mas essa prava vai principalmente para os member porque eu só tento achar eles em Yulgar-1 porque é bem mais fácil.




    PreçComo você pode ver somente a moderadora brasileira ''Juliacs'' está em Yulgar-3,eu achei ela no serve Espada no Yulgar-2 por ter sorte,mas o resto dos moderadores estão tudo no Yulgar-1 no serve member.
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste