Ícones sociais

16 de jan. de 2013

Mudanças [LINK PERMANENTE] concurso



Olá primos de outros Tios, vim falar sobre o blog
, você que acompanha, deve (claro) estar percebendo que o nosso querido blog está passando por mudanças, mas isso é só mais um jeito de melhorarmos sua visita, deixarmos você mais aconchegado ao visitar Blacks Do AQW, por isso já estou organizando um domínio para o blog, um jeito mais fácil de você visitar, pois muita gente (inclusive eu) não gosta de ter que escrever "blogspot.com" ou "wordpress.com", e com isso queremos dar um próximo passo, estou pensando em fazer algo diferente, uma inovação, para o blog ser único, pensei já em criar uma página de vídeos, criei já o Top PVP do blog, mas quero continuar com meu trabalho, dar duro para um melhor blog para vocês porque tudo que fizemos é por você leitor então agradeço por sua atenção e obrigado por continuar a fazer o blog crescer.

Obs.¹ Se puder comente uma forma de melhorarmos o blog, uma coisa que você queria no blog, algo que faria você entrar mais no blog. A ideia escolhida irá ganhar uma conta no AQW com 400 acs para começar a jogar. (Level ainda não DETERMINADO) Concurso válido até 30/01/13, dia 02/02/13 anunciarei o vencedor.

Obs.² Lembrando que esse é um concurso feito por mim e não foi organizado pelo blog, então Créditos para "EU, VIVA EU" e que os acs saíram do meu bolso.

Obs³ Eu visitos alguns blogs e sei quando a ideia é copiada então cuidado ideia copiada, DESCLASSIFICADO.

Prêmios 

  1. Primeiro lugar: Conta com level indeterminado e com 400 acs.
  2. Segundo lugar: Entrevista feita por mim e possivel visita a um MOD ou DEV (depende da disponibilidade do Mode).
  3. Terceiro lugar: Entrevista feita por mim.

Um comentário:

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste