Ícones sociais

1 de jan. de 2013

Hyperium



Hyperium e Zephyrus

Eae galerinha, hoje é o meu primeiro post e irei fazer o da saga J6, começando por como ir para Hyperium, que logo poderá ser por /join, essa área é cheia de obstáculos e armadilhas e neste post eu ensinarei a ultrapassá-los.

Como chegar:
Primeiro: vamos para /join saloon
Se você quiser poderá fazer as quests mais se quiser ir direto para o J6 basta seguir este post, primeiro siga caminho pelo salão até chegar a duas portas e uma garota, vá na porta da direita e nela haverá o J6, clique na exclamação encima dele e vai clicando nas resposta q você quiser com a seqüencia:”I want itens”,”Can i be your friend?” e dps “Take Quiz!”. As respostas do quiz está nesta seqüencia: 4, 2, 1, 4, 5, 6. Após fazer isso você recebera as coordenadas para Hyperium, após isso devera pegar o item “crystalized dragon breath” na lareira ao lado do J6:
Agora você terá de ir para /join J6 pegar o mapa para ir a Hyperium.
Mate o boss dragão até completar a quest o que pode demorar, mais ao começar a ganhar vários itens significa que você está perto de pegar o mapa.
Eis o mapa, obs: ele não é um item como as sacolinhas, e sim uma espada;
Para acessar o mapa pra colocar as coordenadas adquiridas em /join saloon, é preciso equipá-lo e após isso clicar no mesmo quando estiver nas mãos da sua acc.
Eis as coordenadas abaixo, mais quem não quiser demorar tanto pra chegar nestes números pode colocar um numero com no mínimo de quatro números de diferença.
Após você chegar la terá de passar por muitos obstáculos que aparecerão então preparem..
Hyperium
Ao entrar na nave haverá dois monstros eis o que acontece se você tentar passar na boa:
Para desativar os robôs é preciso ir à sala de comando a esquerda e aperta os botões e enquanto carregam os dois você passa embalado :D, funcionou pra mim mais se não der para vocês há um jeito melhor, mande um amigo que já consegue passar para o outro lado aonde haverá botões tbm e mande ele clicar nestes enquanto você passar, parece ser fácil mais não é.
Após isso você terá de “pegar emprestado” um cartão da sala virtual, cujo qual o J6 deste local tem. Basta dar um clique no bolso aonde a Mao dele está, ou seja, no começo da perna da direita.
Após pegar o item vá até a terceira porta(na ordem da esquerda pra direita) aonde tem os botões, depois você ira parar num elevador, clique no botão do meio e aparecerá uma grande tela clique nela e depois em “Grand Theft  Locomotive”.

/Join zephyrus:
Logo quando você entrar haverá um curtscene eis a tradução dele:
H.A.L:Chegando mensagem da vida artificial de Hyperium... Você quer responder?
J6:Ei  H.A.L, como vão as crianças?
H.A.L: Como eu já disse antes, é fisicamente impossível para uma máquina criar crianças de raça, nem seria útil como eu sou plenamente capaz de completar minhas tarefas.
J6: Isso é bom ... Então, o que você precisa? Tenho certeza que seus sensores sofisticados sabem que eu estou no meio de uma caçada.
H.A.l: Estou ciente de sua situação atual e calculei que a interrupção iria revelar-se um consumo de tempo valioso. Minhas varreduras descobriram um grande depósito de Cristalizado Sopro do Dragão a bordo de uma embarcação civil. Parece que eles descobriram seu potencial como fonte de energia ilimitada e começaram a colher a energia de uma locomotiva carta. No entanto, o tamanho da pedra é muito maior do que a regra 56-5B do Manual de Materiais Perigosos Galácticos sugere e pode resultar em um aumento do. ..
J6:  Eu já disse a você, menos detalhes quando você fala H.A. L Qual é o problema?
H.A.L: Rocha vai boom.
J6: Oh.
H.A.L: uso contínuo sem refrigeração adequada tornou a pedra instável. Em aproximadamente 1 hora, 23 minutos e 42 segundos a pedra vai implodir. Eu tomei a liberdade de definir um rumo direto para westion para lidar com a situação.
J6: Sopro do Dragão Cristalizado é apenas o que eu preciso para poder meu projeto. É aproveitável?
H.A.L: Afirmativo. Da alimentação do navio será redirecionado para uma câmara de resfriamento para armazená-lo. Eu sabia que você ia encontrar interesse nesta missão.
J6: Você sabe que qualquer coisa maior do que 56-5B é poderoso o suficiente para ...
H.A.L: Eu sei.
J6: Excelente.


Voltando à Zephyrus, ao chegar no trem no final do primeiro vagão será necessário clicar no local selecionado na imagem:
Agora siga direto nos vagões até chegar no ultimo no qual haverá um robô que se você clicar na bola branca no peito dele aparecerá um shop. Após ver o shop vc terá que clicar na lareira ao lado do robô e vc pode escolher entre: calcular a resposta dos números ou arrombar!!
Obs: Os números certos não são os acima, fiquei com preguiça de calcular, malz ae XD
Depois de fazer isso vai abrir o cofre e vc deve pegar o item dentro dele que é igual ao pego na lareira do J6, vai ter outra coisa para clicar na direita desta vez vc terá que girar a manivela para a direita até abrir, então vc aparecerá encima no trem. Ande até o final do trem e haverá uma espaçonave e ao andar em direção a ela acabará a missão...
Após terminar a quest você já terá desbloqueado Hyperium no mapa, na parte de Sandsea. Agora eu vou falar sobre os itens pegos em Hyperium, após fazer algumas missões.


J5:
Essa roupa pode ser comprada no shop secreto do local o qual falaremos dps
.
Custo: 50k
Necessário para comprar: Fazer a segunda missão da sala virtual.
Pistola do J6:
Custo: 666
Necessário para comprar: Fazer a segunda missão da sala virtual.
J6 pirata (Rara):
Eu sei que vocês não podem pegar mais coloquei pra vocês babar.
Obs: Só achei a versão feminina da roupa, então não reclamem.
Aonde comprava: Durante as primeiras semanas do release do J6 ela estavá disponivel em um shop.
Machete do J6:
Custo: 66 gold
Necessário para comprar: Fazer a primeira missão da sala virtual, Zephyrus.
Agora o próximo local vai ser o moonyard, mais como não tenho muito tempo falaremos dele no próximo post...
Devo agradecimentos dos itens à: Cammy Ayane e Atirador105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste