Ícones sociais

14 de jan. de 2013

Novo mod-lindo-fodao


Boua Noitê, olá galera seguidores dos blacks e amantes de miojo, olha quem chegou pra ficar '-' eu, serei o novo moderador e futuro Administrador  do blog também sou um bom desiner sem querer me gabar mas já me gabando, ajudarei na parte de guias, traduções (não irei usar Google Tradutor não) e quests, agora falarei um pouco de mim, eu sou só mais um simples jogador e usuário dos games da AE (Artix Entertainment)  adoro animes LIKE A Naruto, Bleach, Another, Death Note etc. gosto de mexer em photoshops por isso quero perguntar se a algum mod ou Adm que queira um novo avatar '-', também quero dizer que tenho experiencia já trabalhei em vários blogs (não direi o nome pois estaria fazendo uma propaganda não-intencional para eles) agradeço pela atenção 
                             ~Rafael
http://youtu.be/5_LxyhCJpsM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste